Ebook de Marcenaria para Iniciantes

Quantas vezes você foi convidado para fazer um quadro de imagem para alguém? Muitos, aposto. Aqui está uma ótima abordagem para criar molduras que não exijam nenhum mitering, e cria um sotaque legal, fazendo com que os furos de bolso sejam o principal método de marcenaria.

ESCONDENDO OS BURACOS DE BOLSO

Fazer buracos de bolso é fácil, e buracos de bolso fazem um ótimo trabalho ao segurar o quadro juntos, mas não queremos deixar os buracos expostos na frente do quadro. É muito fácil encaixar os orifícios, e isso cria um visual muito legal se você usar um material com plugue contrastante. Um novo produto permite cortar as suas próprias fichas de bolso a partir de qualquer material que tenha na sua loja.

SEM REBARBAS

Além deste quadro ser livre de rebarbas. Em vez de cortar os encaixes no material da armação, uma peça de moldagem feita na loja é aplicada para criar a borda que captura o vidro e a imagem. E a moldagem aplicada também pode ser usada para criar um contraste atraente.

MAIS SOBRE BOLSOS DE ROSCA

Bolsos de parafuso (furos de bolso) são uma maneira muito eficaz de se juntar a projetos de madeira. Aprenda mais sobre bolsos e como eles são usados, para ver como este método de marcenaria complementará o que você faz em sua loja.

Baixe o Ebook de Marcenaria para Iniciantes, Solicite o download enviando o seu e-mail:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *