Como importar doces, e quais as melhores marcas

Como funciona a Importação de doces nos Estados Unidos

De acordo com as disposições da lei norte-americana contida na Lei Federal de Alimentos, Medicamentos e Cosméticos dos EUA, as empresas que trabalham com doces importados ou produtos alimentícios destinados à introdução no comércio interestadual dos EUA são responsáveis ​​por garantir que os produtos sejam seguros, higiênicos e rotulados de acordo com as exigências dos EUA. (Todos os alimentos importados são considerados como comércio interestadual).

A FDA não está autorizada pela lei a aprovar, certificar, licenciar ou sancionar importadores, produtos, etiquetas ou remessas individuais de alimentos. Os importadores podem importar alimentos para os Estados Unidos sem prévia autorização da FDA, desde que as instalações que produzem, armazenem ou manipulem os produtos sejam registradas na FDA, e um aviso prévio das remessas recebidas seja fornecido à FDA.

Os produtos alimentícios importados estão sujeitos à inspeção do FDA quando oferecidos para importação nos portos de entrada dos EUA. A FDA pode deter as remessas de produtos oferecidos para importação se os envios não estiverem em conformidade com os requisitos dos EUA. Tanto os alimentos importados quanto os produzidos internamente devem atender aos mesmos requisitos legais nos Estados Unidos.

Procedimentos e Requisitos para Importação de Doces.

Além de atender aos requisitos das regulamentações de alimentos dos EUA, incluindo o registro de instalações de alimentos, os importadores devem seguir os procedimentos de importação dos EUA, bem como os requisitos do Aviso Prévio.

  • Programa de Importação – Food and Drug Administration (FDA)
  • Aviso Prévio de Alimentos Importados
  • Capítulo 5 – Alimentos, Cores e Cosméticos
  • Importação e Exportação Documentos de Orientação e Informações Regulamentares

Importando comida para uso pessoal

  • Política de aviso prévio para enviar presentes para seus amigos e familiares
  • Importando Pacotes de Presentes e Aviso Prévio
  • Envio de alimentos através de correio internacional sujeito a aviso prévio

Recursos para você

  • Registro de Alimentos Relatável para Indústria
  • Registro de Instalações de Alimentos
  • Programa de inspeção de instalações de alimentos estrangeiros

Melhores marcas de doces do mercado

1. Dona do MM’s, Mars é a maior do mundo

Esse nome não é tão conhecido do publico mas é considerada uma das maiores empresas de capital fechado dos Estados Unidos, a Mars é mais famosa por um de seus produtos – os confetes de chocolate M&M’s. De acordo com a Candy Industry, a empresa é a maior produtora de chocolates e guloseimas do mundo. Sua receita líquida, em 2009 (últimos dados disponíveis), somou 16,5 bilhões de dólares. Além dos confetes, a empresa também fabrica outros produtos conhecidos, como o Twix.

2. Nestlé

Lembrada pelos chocolates. A empresa de maior destaque é a gigante Nestlé, segundo a Candy Industry. Em 2009, a receita líquida somou 11,393 bilhões de dólares. Com isso, a Nestlé ocupou o segundo lugar no ranking dos maiores produtores mundiais de chocolate e doces. Naquele ano, a companhia contava com 283.000 funcionários.

3. Ferrero fatura US$ 8,9 bilhões e fica em terceiro

O grupo italiano Ferrero ocupou a terceira posição no ranking da Candy Industry. Em 2009, sua receita foi de 8,997 bilhões de dólares. Conhecida dos brasileiros pelos bombons Ferrero Rocher, a empresa também é dona de marcas como Nutella e Kinder. Neste mês, o grupo esteve no centro de uma polêmica. Pietro Ferrero, diretor-geral e herdeiro do grupo, morreu em um acidente na África do Sul aos 47 anos. As circunstâncias do caso, porém, ainda não foram esclarecidas

Diferentes tipos de doces e guloseimas no mercado.

Sapos de Chocolate e Feijõezinhos de Todos Os Sabores

Já tradicionais Sapos de Chocolate e Feijõezinhos de Todos os Sabores

Chocolates Wonka

Os chocolates, e balas da marca WONKA são muito mais que deliciosas e saborosas guloseimas, carregam consigo toda uma história de um personagem que mora no coração de milhões de crianças pelo mundo afora. Posicionada como uma marca Premium, WONKA se transformou em um verdadeiro fenômeno de vendas, sempre amparada pelo sonho das crianças reviverem o que aconteceu no filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate”.

Milka

MILKA é a mais  nova sensação desde que o chocolate foi inventado, como diz seu tradicional slogan. Quer seja ao leite, recheado ou até mesmo em forma de coração, ovos e coelhinhos de Páscoa, suas famosas embalagens em cores chamativas com a popular vaquinha branca e lilás, fazem sucesso no mundo inteiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *